A agência Central da Caixa Econômica Federal, localizada na Av. Amaral Peixoto, em Niterói/RJ, ignora a Lei de atendimento ao idoso. Para completar, o número de telefone (08007260101 - ramal 2 / 9) oferido pela Caixa para reclamações não atende ou, atendendo, o telefone é desligado ou o ramal chamado é de outra opção. Depois de várias tentativas (11:40), o editor do site desistiu de reclamar. Após discar o número de reclamação, a pessoa é obrigada a escutar antes várias outras opções, o que também contraria a Lei, que obriga o atendimento por telefone ter a opção de telefonista-reclamação logo no início. Mas a reclamação inicial era a de que, apesar de expediente normal às 11h do dia 12/12/12, a fila dos idosos foi obrigada a ficar esperando os funcionários resolverem, primeiramente, o expediente interno. No final, às 12:44, o editor conseguiu fazer a reclamação, com promessa de que em 5 dias haveria uma resposta. Então tá, esperem na fila durante 5 dias. Estou recebendo telefonemas de um funcionário da Caixa (que pode ser o gerente) de nome Carlos Henrique. Ele ainda não conseguiu falar comigo. Mas sei ue ele quer saber o que aconteceu. Portanto, está abaixo.
Carta do Leitor:
| 19:32 (2 horas atrás) | |||
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